sexta-feira, 29 de junho de 2012

Filmes!

Marc Webb, ajudando o Homem-Aranha a chegar mais alto;Marc Webb, ajudando o Homem-Aranha a chegar mais alto

Marc Webb não é um homem de uma nota só.
Já dirigiu dezenas de clipes musicais para todo mundo, de Green Day, Santana e Weezer a Miley Cyrus, Maroon 5 e Pussycat Dolls; fez sua estreia no cinema com a charmosa comédia romântica "(500) Dias com Ela" (2009) e agora está de volta com "O Espetacular Homem-Aranha", uma aventura de ação de orçamento gigantesco que quer dar novo fôlego a uma franquia que já é um sucesso enorme.
"Sou fã de filme de ação", confessa Webb. "'(500) Dias com Ela' foi um romance cômico ou uma comédia romântica, depende de como se encara, um projeto pequeno. As pessoas assumem que era a única coisa que me interessava porque sempre querem rotular os outros, mas curto muito a beleza que há na ação, de verdade. Essa, para mim, foi a parte mais divertida do processo, também pelo fato de ser meio novidade."
O filme estreia em três de julho, mas, no momento, Webb está comigo no celular enquanto atravessa Los Angeles, a caminho do estúdio, para dar os toques finais na versão IMAX/3D de sua megaprodução. Andrew Garfield encarna Peter Parker/Homem-Aranha ao lado de Emma Stone como o grande amor de Peter, Gwen Stacy; Rhys Ifans é o Dr. Curt Connors, um cientista cheio de boas intenções cujos experimentos o transformam no vilão conhecido como O Lagarto.
Baseada na série da Marvel Comics, a produção conta a origem do super-herói, ao contrário da trilogia de Sam Raimi. A Marvel lançou o primeiro número em março de 1963 que, desde então, originou todos os tipos de variantes e atualizações.
Webb diz que o Homem-Aranha é uma entidade viva há quase 50 anos, uma obra aberta, ao contrário da saga Harry Potter, por exemplo ‒ e foi esse fato que tirou de seus ombros a responsabilidade de reavivar a franquia.UNDATED -- BC-HOLLYWOOD-WATCH-MARC-WEBB-ART-NYTSF -- Marc Webb had directed only one previous feature, the popular romantic comedy " (© 500)

Nenhum comentário:

Postar um comentário